1ª Maratona Estudantil da ARMVA

Olá, tudo joia? Você está cursando graduação ou pós-graduação e tem boas ideias para os grandes problemas da Região Metropolitana do Vale do Aço?

Nós, da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço – ARMVA, em parceria com o SEBRAE-MG, convidamos você a participar da 1ª Maratona Estudantil da ARMVA. O evento será a oportunidade perfeita para você compartilhar suas ideias com outras pessoas interessadas na região e colocar no papel as suas propostas, que concorrerão a prêmios de R$10 mil.

As inscrições serão individuais, mas você pode juntar a sua galera para participar da 1ª Maratona Estudantil da ARMVA, afinal as tarefas serão realizadas e avaliadas por equipe. As equipes formadas no evento deverão apresentar propostas de ação/ intervenção na Região Metropolitana de acordo com os problemas propostos, que poderão mesclar conhecimentos de diferentes áreas do saber acadêmico.

A 1ª Maratona Estudantil da ARMVA tem como objetivos:

1. Estimular e propor reflexão junto à comunidade estudantil a respeito do planejamento da Região Metropolitana do Vale do Aço;
  2. Buscar novas alternativas para a melhoria e o desenvolvimento integrado da região.

Portanto, chama todo mundo pra colar com você!

Sexta (03/06/2022 – 19:00 as 21:00)
1. Credenciamento e formação das equipes; Sábado (04/06/2022 – 08:00 as 22:00)
1. Boas-vindas, detalhamento das regras, cronograma da maratona e apresentação dos
desafios;
2. Palestra do Prof. Phd. Roberto Monte-Mór
3. Desenvolvimento do trabalho e mentoria das equipes;
4. Encerramento;
Domingo (05/06/2022 – 08:00 as 18:00)
1. Boas-vindas, café da manhã e cronograma do dia;
2. Desenvolvimento do trabalho e mentoria das equipes;