Agência RMVA

ARMVA abre novo processo seletivo com inscrições até dia 28 de março

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) abre processo seletivo para três novos cargos. Desta vez, os cargos da seleção são para: técnico em topografia e geoprocessamento, analista de parcelamento do solo e regularização fundiária e assistente administrativo. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 28 deste mês.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais no dia 11 de março, as inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, e devem ser enviadas para o endereço eletrônico gabinete@agenciarmva.mg.gov.br, com o currículo do candidato em formato “PDF” e indicação do cargo pretendido. O edital ainda estabelece que cada candidato pode efetuar inscrição apenas para um cargo. A inscrição para o processo é gratuita.

Após as inscrições, o processo seletivo terá três etapas, sendo elas: triagem de currículos; entrevista com comissão de seleção; e, entrevista final. Confira o edital de seleção na íntegra.

Cargos disponíveis

Técnico em Topografia e Geoprocessamento: terá como atribuições principais a produção e acompanhamento de aerolevantamentos com drones; realização de conferência de pontos em áreas alvo de aerolevantamento; processamento de imagens e produção de ortofotos; vetorização e produção de mapa; e elaboração de memoriais descritivos. O candidato necessita ter formação técnica ou superior em cursos como: Agrimensura, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Geografia ou Topografia. É necessário o domínio de AutoCAD e QGIS ou softwares similares de desenho técnico, além de disponibilidade de trabalho no campo. . É desejável experiência anterior na função, domínio para operação de GPS RTK e de drones, além de conhecimento prévio da legislação urbanística e da legislação relativa à ARMVA.

Analista de Parcelamento do Solo e Regularização Fundiária: suas principais atribuições serão realização de análise de processos urbanísticos de parcelamento do solo (desmembramentos e loteamentos); e apoio à execução das atividades do Programa Estratégico Minas REURB – Regularização Fundiária na Região Metropolitana do Vale do Aço. O candidato necessita ter formação técnica ou superior em cursos como: Edificações, Topografia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias.  É necessário o domínio de AutoCAD e QGIS ou softwares similares de desenho técnico, além de disponibilidade de trabalho no campo.

Assistente Administrativo: terá como principais atribuições: coordenar o processo de elaboração, revisão, monitoramento e avaliação do Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG e proposta orçamentária anual; elaborar a programação orçamentária da despesa; acompanhar e controlar a execução orçamentária da receita e da despesa; e avaliar necessidade de recursos adicionais e elaborar as solicitações de créditos suplementares a serem encaminhadas ao órgão central de planejamento e orçamento; V. Auxiliar a Gerência de Contabilidade e finanças na execução de empenhos, liquidações, ordem de pagamento, conciliação bancária, relatório de conformidade contábil, prestação de contas, dentre outras tarefas. O candidato necessita ter formação técnica ou superior em cursos como: Administração, Ciências Contábeis ou Direito.  É necessário Excel intermediário-avançado, boa redação e comunicação.

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